quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Beta Hcg - Ronda 1



Ontem fomos abençoados com o nosso POSITIVOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Estamos ainda incrédulos e sem acreditar, mas parece que perdemos 100Kg!!!!! 
O nosso número mágico foi:




O que segundo o nosso médico é um valor excelente! Parece q ele ficou MUITO contente e nós MUITO mais ainda!!! 

Afina, 2012 sempre vai ser o ano em que nos tornamos papás!!!! 

É claro que ainda há umas batalhas a vencer, sendo a primeira já amanhã... Amanhã este valor deverá ter duplicado para ser uma gravidez evolutiva e, claro está, eu já estou aqui toda preocupada que a agitação do dia de ontem, sempre em pé, na rua, possa ter prejudicado algo..... Mas estou confiante e cheinha de esperança de receber uma outra notícia excelente amanhã........

Depois, se tudo estiver bem, marca-se a primeira ecografia, na próxima semana, para ver se a implantação está no sítio certo e se é embrionária mesmo!

De qq forma, pelo que a enfermeira e o médico disseram, este valor é excelente e tem tudo de bom para dar certo! Vamos confiar e até lá, muitos mimos na barriguinha!!!
Estou FELIZ FELIZ FELIZ como não me sentia há muito tempo e há uma imensidão de coisas boas a elevar-se dentro de mim!.......

2 comentários:

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!