quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sentimentos e Impressões

Hoje estou cansada, farta, triste... 

Tanta indecisão, incerteza, tanta espera já deixa marcas... 

E hj acordei com essa sensação negra duma má certeza que, ainda por cima, só pode ser confirmada amanhã...

Passou-se mais de um mês, aliás, praticamente 2 meses e eu continuo sem ouvir: "Está tudo a correr bem...." E cada vez me é mais difícil e dolorosa esta esta situação... 

Há já um cansaço que me destrói a existência...
Vamos sair dentro em pouco para o HGO e vai ser tão tão difícil voltar a falar de tudo, voltar a mostrar os exames e voltar a contar sobre os tratamentos, sobre os resultados e sobre esta espera interminável em que nos encontramos....

Hoje estou cansada e infinitamente triste........

2 comentários:

  1. Não gosto de te ver desanimada, apesar das notícias serem boas! Ânimo, minha linda!!! Estás grávida e os teus bebés gostam de sentir a mamã feliz :) :) :)
    Quanto à consulta de hoje, trouxeste novidades? Fizeste alguma eco?
    Uma beijoca

    ResponderEliminar
  2. Este post foi logo de manhãzinha, pouco depois de acordar e antes de ir ao HGO! ;)

    ResponderEliminar

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!