terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tic Tac Tic Tac 38 semanas e esperando Tic Tac Tic Tac



Tic Tac Tic Tac

Espera esperinha esperona esperando DESesperando?...

38 Semanas

Novo CTG... Sem novidades... Por um lado, há o descanso e a alegria de saber e confirmar q o Afonso continua mexidão, cheio de vida, de boa vida, saudável vida! :) 

MAS há tb o desespero de ver chegar a hora e n ter novidades! eheh! Eu sei que ainda faltam 2 semanas para as 40 e aí SIM vou desesperar s n tiver novidades, mas, ao mesmo tempo, esta estagnação tb n me deixa muito serena... A ansiedade é já muita, o peso dele tb e as dores diárias custam muito muito mesmo... 

Esta ambivalência de querer e n querer é terrível, mas o medo de q algo ainda se passe tem ultrapassado o medo do parto e do depois e só queremos ambos suspirar de alívio qd o tivermos nos braços... Ontem fiquei a saber q o mais-q-tudo também anda inquieto e com medo q algo corre mal, pelo q imaginem a tensão q anda no ar!... Felizes como nunca, mas cheios de vontade de o ter aqui connosco, com tudo o de difícil q isso implicará! :) 

Bom, mas entretanto vou aproveitando o resto de Verão calmo que me resta, com mergulhos na piscina insuflável montada no pátio atrás da casa, com leituras e com passeios ao longo do dia, embora nenhum consiga passear muito, ficando estourado e de rastos...

N sei se já tinha referido, mas o meu marido é um daqueles homens q tem tido uma série de "sintomas" da gravidez! eheheh! É ele quem tem tido os desejos, quem teve as maiores flutuações de humor e por vezes fica estourado e cheio de dores nas costas... É super engraçado vê-lo tão "esponja" desta situação toda! :) 
Ao mesmo tempo tem-se suplantado a si próprio e tem-me ajudado muito nas coisas cá de casa! :) 

E por hj é tudo o q tenho a contar... 

Tv na próxima semana tenha novidades: como como disse a médica, n há qq sinal, pelo q parece ser remota a hipótese de tal, mas a verdade é q tudo pode acontecer a partir de agora! ;) A parte boa é q na próxima semana a minha médica regressa e assim sendo poderei falar melhor com ela sobre o parto e sobre como tudo se processará antes do dia mesmo! :)



9 comentários:

  1. percebo perfeitamente a ambivalência de que falas. e eu acho q 38 é um número grande, portanto, a ambivalência tem crescido por estes lados também. MAS... confesso q neste momento já há muitos desconfortos que me têm feito querer o parto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MESMO!!
      Estes miúdos São uns atrevidotes é o q é! ;)

      Hoje passei uma noite péssima... entre as dores d ouvidos e algumas dolorosas contraçoes (põe dolorosas nisso!!!).. às vezes estáveis outras espaçadas.

      Ainda foi desta, mas entre o rolhao e está noite quer-me cá parecer q a coisa está para perto.. a ver vamos! Neste momento estou de rastos e cansada de ouvir o maridao dormir em paz aqui ao lado!!! ;)

      Eliminar
  2. Uiii, parece que está mesmo para breve ;))))))
    Um beijão gigante!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai, ai, essa falta de notícias só quer dizer uma coisa :))))))))
    Venho cá todos os dias para ver o meu sobrinho, mas os papás devem de andar apaixonados por demais a olhar para o lindo Afonso!
    Beijossssss :D

    ResponderEliminar
  4. Olás minha querida,
    Desculpa a ausencia, fui uns dias à terrinha e tive meio incomunicavel.
    Será que o Afonso já nasceu?
    Espero que te estejas a aguentar, lembra-te que estes serão o últimos momentos desagradaveis da gravidez, assim que o vires todos estes momentos serão esquecidos no mesmo segundo.
    Espero que o Parto corra 5 estrelas e que em breve nos venhas contar mais essa aventura! (começo a ter pesadelos com o meu parto, sê meiguinha nos detalhes lol)
    Beijokas para os 3

    ResponderEliminar
  5. Já soube da novidade!
    O Afonsinho já nasceu!!!!! :)( Não tarda à 2 semanas) lol

    Espero que esteja tudo a correr às mil maravilhas! Não vejo a hora de chegar a minha hora!

    Beijinhos grandes de Parabéns

    ResponderEliminar

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!