quarta-feira, 20 de março de 2013

Fiapos de Primavera

Adoro estes primeiros cheiros a Primavera, com as entreabertas do sol a aquecer-nos a alma, os passarinhos a chilrear, as flores a brotarem e as crianças na rua a brincarem.

Há como que um renovar de esperança na Natureza e nas pessoas e sente-se logo um movimento de alegria na rua e nas pessoas, que não se sente nos dias de frio e de chuva. 

Esta é uma das vantagens de morar no campo. Onde vivia antes, estas coisas da Natureza e das Estações, não eram tão perceptíveis!

Acredito que não é por acaso que por estes dias o meu filhinho descobriu o pé e já o leva à boca, chuchando nele, como faz na mão, na comida e em tudo o que pega! É a forma da Primavera e da Natureza se exprimirem no seu desenvolvimento! Continua a n se conseguir sentar sozinho, mas faz tantas outras coisas incríveis! É maravilhoso vê-lo crescer, vê-lo, também ele, florir! 

Por estes dias tivemos tb a LINDA notícia de que uma das minhas pessoas favoritas do mundo, vai ser mamã! Ainda aguarda a eco e a análise de sangue para confirmar que está tudo bem, mas tenho a certeza q vai correr tudo bem e as esperanças nesse novo ser que aí vem estão ao rubro! 

A maternidade é um mistério maravilhoso!

1 comentário:

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!