sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Beta Hcg - 2ª Ronda


E hoje foi outro dia MUITO feliz para nós!!! 

Eu estava muito preocupada q algo pudesse não estar bem e o papá super relaxado e confiante no e do seu bebé! E afinal ele é que tinha razão!! O nosso valor não só duplicou como ainda foi mais além!!!! :D :D


Estamos na nuvens, cada vez mais confiantes que este serzinho veio para ficar... Ainda assim,vou aguardar pela 1ª eco para dar a notícia às pessoas mais chegadas!.... Eu sou muito cautelosa e medrosa! ;) 

O marido, claro está, já disse a todas as pessoas da sua família! LOL! Eu n consigo... 

Contava fazer a dita eco na próxima semana, mas o Dr. António Neves, o engenheiro por detrás deste bebé, trocou-me as voltas e só me quer ver no dia 13 de Janeiro... Até lá, 15 LLLLOOONNNGGGOOOSSSSS dias de espera, onde só me resta seguir com os cuidados e confiar nesta sementinha!......

Claro que já tenho mil dúvidas sobre o que posso e não devo comer, sobre cuidados a ter, sobre se poderei viajar no fim do mês de Janeiro ou não... Enfim... Vou passar os próximos tempos a beber o máximo de informação possível de livros e da internet, até ao dia em que possa bombardear o médico! ;)

Entretanto sigo com a dose diária de 6 Utrogestan e de 1 Apirina 100mg. A enfermeira fartou-se de rir quando voltei a ligar para confirmar que era para seguir tomando isso tudo, mas não quisa fazer nenhuma asneira e como na altura em que me deu o resultado apenas consegui pensar na alegria de saber que está tudo a correr bem.... Voltei a ligar! ;) ehehehh! 

Que tudo continue assim bem, com este bebé made by PMA do HPP Lusíadas! :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!