domingo, 15 de janeiro de 2012

Estado de Espírito


Passaram dois dias... (Ainda!!) Faltam 5....

Por aqui tudo na mesma: na sexta ao fim do dia, qd me limpei no wc, saiu um mini mini mini fio de sangue vivo. E é claro q entrei logo em pânico e me fartei de chorar. Desmarquei o trabalho de sábado, com medo de ter mais perdas no trabalho em frente aos miúdos. E passei o sábado e hj sossegada, em frente à tv, deitada e sentada no sofá. 

De lá para cá n voltaram a haver qq tipos de perdas. Na 6ª à noite e ontem à tarde passei por momentos de dores, embora nada muito forte, mas hj tudo isso desapareceu. 

Também não tenho mais sintomas, nem menos. Nem mais apetite, nem mais fadiga, nem enjoos. Mas em compensação o período n deu sinal e o peito continua inchado e dolorido.... 

Amanhã é dia de recomeçar o trabalho. De manhã passo no hospital a fazer a análise ao Beta e a pedir a receita de utrogestan e depois vou para o trabalho. Vai-me custar muito, mas a verdade é q tenho q voltar à normalidade... Tenho q conseguir fazê-lo, por mais difícil q seja, mas a verdade é q mesmo q na 6ª receba a pior notícia do mundo, tv até sobretudo se assim for, tenho q conseguir retomar a normalidade e voltar a viver...

E por tudo isto, me sinto no limbo, na corda bamba, num momento em que o tempo parece ter congelado, parado, mas só para mim, pois aparentemente o mundo continua a rodar... Mesmo para o meu marido q continua a dar algum sentido de normalidade à nossa vida. Tem-se mostrado muito valente e corajoso e muito crente nos seus bebés. Não quer pensar em hipóteses más até ao dia. Não vive com essa capa fria da desilusão, do medo e da descrença com que eu vivo, e isso é maravilhoso!....

TIC-TAC-TIC-TAC e passaram apenas 2 dias!.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!