segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1º Beta depois dos Betas....


Hoje trago um monte de.... NADA....

Fui de manhã ao hospital, tirei o sangue para o Beta hcg e fui à PMA pedir a receita de Utrogestan + Aspirina + Ácido fólico q estavam mesmo a acabar....

Pensei q me telefonassem à hora do costume a dar o resultado, como costume, mas... NADA... Sad Sad Não me telefonaram.....

E infelizmente as minhas 2ªs e 3ªs são muito agitadas e chego muito tarde a casa, pelo q n consigo ligar eu para lá e qd chego, já n apanho lá ninguém... Sad Amanhã vou ver se consigo apanhar lá alguém de manhã, de forma a deixar recado de q hj n me telefonaram a dizer nada... A ver se amanhã consigo saber algo.....

Portanto, n faço ideia se n telefonam pq até 4ª com a evolução n conseguem dizer algo ou se houve algum esquecimento inapropriado da parte da enfermeira.... quero acreditar q s o resultado fosse muito mau, me teriam ligado a dizer algo, mas n é garantido q assim seja e q n tenha sido um simples (chato!!!) esquecimento....

Por isso... Temos q aguardar até amanhã para o resultado de hj e de novo até 4ª pelo resultado desse dia......

Entretanto... 3 dias "já"(?) se passaram desde a passada fatídica 6ªFeira 13!...... 


E as novidades continuam na mesma: sem dores e sem percas de sangue. O médico na 6ª disse q isso eram aspectos positivos.... 

De resto, hj para além do peito inchado e dolorido, cheguei ao fim do dia a sentir q fui atropelada por um autocarro e começou a doer-me a cabeça a partir de meio da tarde. Agora q cheguei a casa e pude parar e descansar, a dor de cabeça abrandou. Vou tentar recuperar um pouco deste cansaço q me está a matar aos poucos!!!

Não faço ideia nenhuma se isto são coisas boas ou más..... apenas são as q sinto....

4 comentários:

  1. Sim, tudo indica que são boas notícias, mas creio que o resultado do beta te iria tranquilizar bastante!
    Espero que amanhã já tenhas notícias e que sejam muito boas!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, sinceramente n sei o q pensar....
    Parece q nos casos de aborto retido, o corpo continua a funcionar normalmente, com todos os sintomas de gravidez, inclusive enjoos e tudo e afinal a gravidez foi interrompida... Por isso n consigo descansar....

    Ontem n consegui ter o resultado do Beta, vamos ver hj e amanhã o q acontece....

    De qq forma, estou a tentar agarrar-me à esperança de q pelo menos um esteja bem e a lutar comigo. Agarrar-me ao leve vislumbrar inseguro do meu médico da vesícula vitelina em pelo menos um dos sacos gestacionais (ele diz q lhe pareceu em ambos, mas q n podia garantir posi a imagem era demasiado pequena e instável) e esquecer qd me disse q n podia garantir q fosse viável e q, de qq forma, tudo deveria estar maiorzinho naquele tempo de gestação...

    Vão ser canochas como eu e preguiçosos como o pai... ;)

    Não sei mesmo o q pensar. Está a ser uma semana super dura de viver... :( Nunca pensei q qd tivesse o meu positivo tivesse q passar por isto... :( Mas só desejo q no fim tudo corra bem e n tenha MESMO q passar pelo pior... :(

    Obrigada pelas tuas palavrinhas queridas, querida! :)

    ResponderEliminar
  3. Depois de um positivo tão desejado, ninguém deveria estar a viver essa tua semana :(
    Então, amiga, já tens novidades?
    Estou em pulgas para saber se está tudo bem!!! Estou a torcer para que os pequenotes tenham crescido muito e que o beta esteja normal.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!