sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Revigorada!

O post de ontem foi cinzento e negro e triste e frio... Mesmo como me sentia e senti o dia todo. 

Por isso, e porque não quero manter coisas cinzentas muito tempo, tenho pressa em dar conta que depois de uma noite MUITO bem dormida (dormi mais de 10h!!!!) e de ter acabado o livro da minha querida Allende do coração esta manhã num MUITO raro movimento de preguiça matinal na cama, hoje estou R-E-V-I-G-O-R-A-D-A!

Até já arrumei coisas em casa, preparei outras e estou pronta para começar a trabalhar!! :) 

Tomei o pequeno almoço, com algum receio, depois do embrulho de ontem e a verdade é q o sinto ainda algo sensível. Cheira-me que no almoço confeccionado ontem e q tanto gosto, n vou conseguir voltar a tocar.... Espero q o marido aproveite para n estragar tanta comida... Porque acho, sinceramente, q a comida n estava estragada, mas o meu estômago mais sensível.... Não sei, só vendo!

Hoje alteraram-me a data da próxima consulta com o meu médico. Era para faltar "apenas" uma semana e dia 3 de Fevereiro já teria consulta e nova eco, mas infelizmente parece q o médico n irá estar no Hospital nesse dia e mudaram-me a consulta para dia 6.... Vão ser mais 2 dias de espera interminável.... 

Coincide mesmo com o meu último dia de baixa. Acho q vou suplicar q me deixe regressar ao trabalho, pois este fechamento em casa e esta inércia estão a dar cabo de mim e da minha sanidade mental! ;) 

Mas tb só quero fazer aquilo q seja aconselhável para o meu/inha pequenote/a q desejo q esteja a lutar, como eu por ele/a! ;)

Vamos ver o que me diz e se finalmente percebo em que semana de gravidez me colocam pois ando baralhada! ;) 

E q venha depressa o fim de Fevereiro SEM PROBLEMAS para poder finalmente sonhar mais em pleno e poder começar a ver, planear e comprar as coisinhas! 

3 comentários:

  1. Hoje quando estáva lá à espera da minha Eco, ouvi a Maria a ligar para uma série de gente a mudar as marcações...
    Pensei exactamente isso, coitadas, vão desesperar mais uns dias!
    Será um mal menor, já descansaste com a consulta na tua GO portanto agora essa Eco é mais proforme... :)
    Beijinhos e Bom descanso

    ResponderEliminar
  2. Não, não! Não descanso enquanto não voltar a ver q está tudo bem e até aos 3 meses.... este atraso vai custar-me muito... Mas paciencia.....

    Beijinhossss!!

    ResponderEliminar
  3. :)com pensamentos positivos! Muito bem!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!