sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eco 3D

Depois de MUITAS dúvidas e receios, depois de muito ponderar, não consegui evitar e fomos fazer a famosa Eco 3D. E posso dizer q no meu caso valeu BEM a pena! :)

Chorei q nem uma madalena e emocionei-me MUITO com o nosso menino lindo! 

O Dr. começou por nos pregar o susto das nossas vidas, ao dizer q eram dois, um menino e uma menina e explicou-se q os outros Drs. n tinham conseguido ver até lá pq n tinham lentes 3D... enfim, foi um minuto q nos pareceu uma eternidade e com o nosso historial, vacilámos mesmo, assustados com essa possibilidade, mesmo sabendo q era super remota a possibilidade de ser verdade!

Depois o Dr. continuou com o seu bom humor e fez as vontades do papá e fartou-se de dizer q o Afonso era a cara chapada do pai, q tinha o nariz do pai e etc. O pai saiu tão, mas tão babado e inchado q não vos consigo descrever! ehhehe! 

O nosso bebé já tem uma posição favorita, com as mãos à frente da cara e n as retirou dali por nada, por mais manobras q o Dr. fizesse. Assim, n deixou tirar nenhuma foto de frente, mas as q temos já são suficientes para nos deixar TOTALMENTE babados pelo nosso pequenote que já está tão grande!!.....

E aqui vos deixo umas amostras das LINDAS fotos do nosso Afonsinho....



9 comentários:

  1. Ohhhh, que fofura! Mas quando o tiveres diante de ti e o pegares ao colo, aí é que vais ver...rios, oceanos de baba! :)))
    Aproveita bem que passa tão rápido!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))))))))))))) eu já me sinto ridiculamente apaixonada e babada, por isso é-me difícil pensar q AINDA vou conseguir mais deste sentimento avassalador, mas acredito piamente q sim!! N sei é onde vou ter espaço para tamanho sentimento!!! ;)

      Beijos e obrigadaaaaa!! :))))))

      Eliminar
  2. Ai as maravilhas da tecnologia são tão boas!!!

    Ainda parece que foi há tão pouco tempo que soube do teu positivo e já tens "fotos" do teu Afonsinho para te deixarem sonhar com ele nos teus braços :D
    O tempo passa tão rápido!
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mesmo!!! :))) estes meses, ou passaram super devagar, enquanto n tive certezas de nada ou têm passado a correr, desde q tive luz verde para sonhar em pleno! :D :D

      Posso dizer q mesmo antes do nascimento já estou estupida e ridiculamente apaixonada e babada pelo meu menino..... ai ai..... LOL! ;)

      Em breve tenho o meu Afonsinho aqui comigo e juntos estaremos aqui torcendo por boas novas vossas!!! N deixes de acreditar, nunca! :)))

      beijinhos enormes, linda!!

      Eliminar
  3. O Afonso é lindo! :) Tens os lábios tão bem desenhadinhos... que doçurinha ;)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D :D :D :D
      Totalmente apaixonada por ele... :))))))) Mas tb sou MUITO consciente q mesmo q n fosse assim LINDO, eu ia estar IGUALINHO de apaixonada! :D :D

      Eliminar
  4. Olá!

    só hj vim parar aqui ao teu blog :) e estou a gostar.
    parece-me, q estamos grávidas do mm tempo. pr qd é o dia previsto do parto?

    fiz a minha eco 3D mas tenho esquecido de colocar no blog :) a ver se coloco brevemente.
    beijinhos,
    R

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Desculpa a demora em responder, mas estivemos de férias! ;)

    A minha DPP até agora é dia 3 de Setembro. Na 4ªF já vamos à médica fazer a última eco e começar a avaliar essas coisas do parto mais a sério. Pode ser q então traga mais notícias.

    que corra tudo bem contigo!! :))

    beijossss

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga, como tens andado?
    Eu cá ando com saudades do Afonso! Dá novidades, sim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!