terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amor sem limites

Quase 15 meses... Nasceste ha apenas quase 15 meses, mas mudaste as nossas vidas, a minha vida, de forma tao completa e total!...

Quase que parece que antes não vivia...

Desde que nasceste, TODOS os dias rio e sorrio, TODOS os dias e momentos tenho o coração repleto de alegrias, de felicidade e de agradecimentos e todos os problemas são relativizados e minimalizados perante o teu sorriso franco, a tua alegria contagiante, a tua curiosidade sem fim e o teu amor sem limites. Ter-te é mil vezes melhor do q sonhei, imaginei ou desejei! É um amor sem palavras, sem definição. Um amor avassalador e maravilhoso.

Todo o meu sentido de existência mudou. Os objectivos, os propositos, tudo! Porque de repente eu deixei de ser central e tu passaste a ser o meu mundo!

Não quer isto dizer que me anulei, claro, nem isso seria Saudável, mas simplesmente as prioridades foram redefinidas e tu, meu amor, passaste a ser o sol da nossa galaxia familiar!

Um filho muda-nos, transforma-nos, quase que nos muta, mas definitivamente metamorfoseia-nos! É difícil perceber como algumas pessoas parecem passar ao lado destas modificações maravilhosas... A psicologa em mim compreende, mas a mulher e mãe não, já que toda esta experiência de maternidade tem sido tao tao animal, tão tão instintiva...

Amo-te, menino do meu ser, menino-cria!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!