quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Joelhos ou o Calcanhar de Aquiles

Hoje fui forçada a parar o meu exercício. Parar não. Trocar. Tive que trocar a minha corrida por uma caminhada. Motivo: os meus joelhos.

Desde que retomei a actividade física, correndo, que comecei, aos poucos e de forma crescente, com dores de joelhos. Hoje à tarde, caminhando por Lisboa, sentia-me um robot e só me apetecia ganir. E percebi,vfinalmente, que não podia mais ignorar estas dores.

Espero que isto não me venha a comprometer a corrida no dia da mini maratona, mas a verdade é que se continuasse por este caminho poderia estar a prejudicar isso e muito mais!

Agora caminho. Mas notei hoje que já caminho muito mais tanto em km como em velocidade do que ha duas semanas quando comecei.

Esses calcanhares de Aquiles que são os meus joelhos, não me vencerão! Apenas tenho que os fortalecer e aprender a cuidar deles! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!