sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Liberdade!

Foi com um sorriso de orelha a orelha que o Afonso hoje cruzou de novo a porta da rua e se viu fora das quatro paredes de casa. Está farto de estar preso. Ele e eu! Então, depois do almoço, saímos. Está certo que não fomos ao sítio mais emocionante do mundo... Centro comercial (sempre odiei passeios ao centro comercial...), para não apanhar frio nem chuva... Mas FOMOS, ambos felizes e enebriados com essa sensação de liberdade! 

Estar doente, para além dos evidentes males, tem esse mal terrível de nos cortar a liberdade! E eu, que sempre fui criada nos ideais da liberdade, criança do pós 25 de Abril, filha de jovens pais lutadores pela liberdade, sou um passarinho muito livre e muito vadio. E o meu filhinho parece seguir o meu feitio nisso. O pai é homem de estar e ficar em casa. Nós não. Adoramos passear, sair, caminhar, nem que seja só aqui à frente de casa, até ao pinhal ao fundo da rua. 

Hoje saímos e estamos renovados nas nossas energias! 

Viva a Liberdade, mesmo esta pequena!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!