terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Planos Furados

Este ano de 2014 tem sido marcado por planos furados. Ainda estamos muito no início, mas começo a pensar se não irá ser assim o ano inteiro!... 

Hoje tinha tudo planeado, ali encaixado no horário do dia, perfeito... Mas... Mais uma vez fui traída pelo meu carro. Enfim, sagas de vida de pobre com dois carros velhos, com Kms em excesso e com demasiados Km a percorrer diariamente.

Mas isto fez-me reflectir sobre os meus planos de vida saudável. Será que também aí vou ter um resultado furado?... Devagar, devagarinho, dia-a-dia, ao longo de um ano, foi o que me prometi a mim mesma e...

Se o que se passou hoje me escapa totalmente o controle, essa parte, da alimentação, do exercício, do estilo de vida, dependem unicamente de mim, da minha força de vontade e daquilo que eu construir dia-a-dia. 

Esta é a verdade, vai embora pensamento mau! Xô! 

(E agora vou trabalhar, que já perdi tempo demais!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!