quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resultados de um mês II

Já faz um mês e uma semana desde que comecei a fazer a minha alteração alimentar e a correr. Na semana passada estava um bocado intrigada com o que se passava ao nível do peso, mas esta semana estou a ver o peso a descer, descer, descer, pelo que cada vez mais parece que na semana passada sempre terei tido uma flutuação hormonal, semelhante às que tinha quando tinha o período, em que chegava a aumentar 2/3 Kg antes do dito cujo.

Mas melhor que tudo isso é ter as calças a começarem a cair, é ter tido que ir ao baú buscar aquela roupa que tinha guardado a dizer para mim: "escusa de estar a encher o armário! Nunca mais vou vestir isto!" [não as deitei fora ou dei, nem sei bem como!....]. É sentir-me mais vitalizada, com mais energia e cheia de confiança em mim. 

É voltar a ter o meu corpo de volta, é reconhecer-me, reencontrar-me! É fazer algo por mim, finalmente, fazer algo por esse derradeiro sonho de menina que resta ver cumprido... [Eu nunca pedi muito da vida!...]

E o mais fantástico e que mais orgulho me deixa é poder dizer que já corro os 7Km que me propus correr na prova da mini maratona Vodafone! Hoje voltei a correr na Rua. 

Já antes tinha dito que correr na rua é muito melhor, mas ainda não tinha percebido bem quanto! Depois de um mês a treinar na passadeira a olhar para a parede branca, ou para o contador de tempo e de Kms, correr e só ver rua, estrada, caminho, foi excelente. Fizemos - fui com o marido - 56 minutos de corrida ao todo e percorremos 7Km e eu quase nem dei por eles! 

Vou corrigir..... Correr COM companhia e NA rua é a combinação perfeita! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!