terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ténis de corrida, marketing ou importantes?

Sempre achei que os diferentes tipos de ténis, tal como tantas outras coisas deste nosso mundo capitalista e consumista não passavam de jogadas de marketing muito bem criadas e vendidas.

Na semana passada decidi testar esse mito, depois da Catarina (link mais tarde) ter insistido comigo para ir comprar uns ténis de corrida (os meus eram de Fitness e tinham anos e anos...), por causa dos meus problemas com os joelhos.

E assim, lá fui eu à loja (passo qualquer tipo de publicidade nos meus textos e fotos, já que não recebo nada de nada por isso) e, ainda ceptica, lá fui experimentar.

Assim que os calcei, percebi IMEDIATAMENTE a diferença! Parecia que estava a andar sobre uma nuvem fofa, em comparação com os meus ténis velhinhos.

Claro que me decidi imediatamente a compra-los!

E como nesse dia andei, pela primeira vez, sem dores nos joelhos, quando, à noite, fui correr, decidi-me a tentar correr.

Os ténis são tão leves e a passada fofa e apoiada, que nos primeiros minutos corri meio destrambelhada, até me habituar à passada nova. E depois, fez-se luz! Consegui correr de novo!

De lá para cá todos os treinos têm sido a correr e os joelhos já não doem! Yeah!

A minha conclusão e conselho? Vale MESMO a pena investir nuns ténis de corrida! Não é preciso sequer uns topo de gama.

Fica a foto dos que eu adquiri e com os quais estou absolutamente satisfeita! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!