sábado, 31 de dezembro de 2011

Votos de Ano Novo


E porque hoje é o último dia do Ano......

Um primeiro desejo para nós cá em casa, se não se importam.... 

Um MUITO bem vindo a este serzinho e que tudo continue a correr bem como até aqui, durante as restantes semanas de gravidez!!! Porque este meu coraçãozinho ainda não conseguiu descansar!......

E desejo, do fundo do coração, que todos os casais que têm vindo a desejar e lutar por este milagre de vida, consigam atingir esse sonho em 2012!!!! 

Nós somos uns sortudos, pois apesar do sofrimento, das lágrimas, das dúvidas e incertezas e de vários tratamentos falhados e dos rios de dinheiro dispendidos....... Tivemos possibilidade de lutar no privado por este milagrezinho e tivemos a sorte de à terceira ter sido de vez (esperamos!!!!!.....)..... E há tantos casais, com muitos mais anos de luta....

Que todos vós possam deixar de sofrer essa dúvida e esses negativos e possam ser abençoados com esta alegria imensa de novas dúvidas, receios e medos, completados pela certeza e pela alegria dessa coisinha que ganha forma e dimensão dentro de nós! ;) ;)

Aos restantes amigos, familiares e colegas de trabalho, desejo um 2012 cheio de alegrias, realizações, sonhos tornados realidade e muitos sorrisos!!! 

E a vós que já me vão seguindo neste blog um bem hajam e muitas felicidades! :) 

2 comentários:

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!