quarta-feira, 28 de maio de 2014

De Regresso

Hoje é dia oficial de regressar à actividade clinica.

De Janeiro até agora, temos andado no processo de criação, promoçao, pensamento e  definição deste novo projecto.

Tudo isso culminou, para mim, no dia de hoje. E há no ar aquela electricidade estática de quando se está feliz, ansioso e simultaneamente alerta.

4 comentários:

  1. Tenho-te lido, apesar de caladinha... Mas hoje é dia de te dizer: Gosto muito de te sentir feliz!!!!!
    Não nos conhecemos pessoalmente, mas virtualmente já te conheço há algum tempo... Há tempo suficiente para me lembrar de quando esse lindo bebé ainda era "apenas uma batalha" que se verificou felizmente vencida!!!! E para, mais ou menos na mesma altura, ter recebido de ti palavras de apoio que foram muito importantes para mim.

    Tenho-te lido desde aí, sendo que o aí não era este blog, mas um fórum muito importante para as nossas tão necessárias partilhas. Fiquei muito feliz quando tiveste o teu positivo e quando tudo foi evoluindo bem, mas hoje também estou muito feliz por ver o tanto que se alterou em ti e, principalmente, por ver como essas alterações te fazem ainda mais feliz.

    Beijinhos
    Carla Sofia dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Carla! Claro que me lembro de ti e já tenho pensado que seria feito de ti e como estariam as tuas lutas. Lembro-me que estavam a atravessar um periodo particularmente difícil por altura da minha gravidez / nascimento do Afonso.... Estivemos quase a combinar encontrar-nos, mas depois acabou por não se proporcionar... :(

      Um filho transforma-nos. Creio que sempre. E acredito que para nós, que tanto lutámos por ele(s), AINDA nos altera mais.

      Hoje estou muito mais feliz, em paz e realizada, naturalmente. Desejo e espero que tb tu estejas a realizar esse sonho / desejo e a viver isto tudo!

      Dá notícias!

      Beijinhosssss

      Eliminar
  2. Por aqui ainda contínuo a percorrer esse penoso caminha da luta para tentar concretizar esse sonho/desejo de ser mãe. A esperança ainda persiste e vamos tentando dar os passos possíveis esperando sempre que sejam os melhores.

    Temos que tentar encontrarmo-nos para eu te conhecer pessoalmente a ti e ao teu príncipe, que já vai estando um menino todo despachado :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa-me tanto ver o tempo passar e ver que enquanto eu vivo a experiência mais incrível da vida, que é criar e ver crescer a minha cria, há companheiras e companheiros de luta q ainda permanecem na luta, ainda na esperança, mas, claro, na sombra da dúvida e do medo.... :(

      Desejo do fundo do coração que depressa possas vir para o sol e começar a sarar estas feridas, como nós!

      Entretanto perdi o teu numero (no ano passado troquei de telefone por perda, estrago ou outros "azares" 5 vezes..... :/)... :( Mas tb gostava de combinar algo contigo sim!! Como poderemos fazer?

      O Afonso está lindo e grande e a deixar de ser o meu bebé, para se tornar um lindo menininho, despachado, alegre e muito bem disposto! :) :D É o meu sol, completamente! :D

      Beijinhos gigantes!

      Eliminar

Se quiser ou desejar, deixe o seu comentário!